segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Venho te dizer que eu sei...


"Sei de tuas fragilidades,
conheço bem tuas necessidades,
ainda que tão distante eu esteja.
Sei de teus desejos,
de teus sonhos,
até dos lampejos
de desespero que te assaltam.
 
Sei, ainda, de tua luta intensa
para aceitar o que pensas
serem provas imerecidas.
Venho te afirmar
que não são testes,
tampouco têm a ver
com merecimento.
Foi teu o plano,
foste apoiado
e em ti foi depositado
o crédito de que és capaz.
 
Lembra-te, sempre, filho querido,
de que a voz em teu ouvido
aquela que te traz calma,
é a minha,
falando com tua alma,
te encorajando a prosseguir,
mesmo que sejam muitos os dias
em que não vês motivos para sorrir.
Prossegue, imagina tua mão na minha,
não existe vida que seja vivida sozinha..."
 
Esse recado, um dia, foi enviado a uma pessoa mto querida, que me respondeu dizendo que ele havia sido confortador. Quem sabe seja útil também para você, que lê agora?...
Deixo o meu abraço, com mto carinho. 
Rob Gonsalves - artista canadense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, impressão, apreciação...