segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Como foi o lançamento

A todos que compareceram ontem (24/08/14),
a todos os que queriam e não puderam ir,
a todos que agora leem:

eu desejei e foi uma noite mágica: tantas pessoas, tantos abraços carinhosos, todos os olhares no fundo do olho me desejando sucesso, tanto carinho...
Planejei vários detalhes, pensei em deixar um "recado rimado" para cada um como dedicatória e foi o que fiz.
Mas também não pensei que poderia ter feito uma coisinha diferente: ter feito o recadinho menor pra que as pessoas não tivessem que esperar na fila que se formou.
Faço agora um "mea culpa" - a única desculpa é a inexperiência...me perdoem...

Mas agradeço, agradeço, agradeço, do fundo do coração, a cada um que foi lá e esperou...
E, ainda mais, eu deveria ter, a certa altura, agradecido em voz alta a todos e, especialmente, à querida Maria Silvia P. Orlovas, a escritora linda e querida que fez o prefácio do meu livro.
Eu a agradeci na minha apresentação e, de público, por não tê-lo feito ontem, faço-o agora!
Também agradeço aos meus amados Marcel (o ilustrador do livro), Daniel e Nivaldo. Senti o amor, o apoio, a energia do imenso suporte que me deram!!!

GRATIDÃO, amigos, de coração: porque foram, porque me prestigiaram, porque enviaram recados, porque pediram a amigos que foram, para adquirir o livro...
A todos e a cada um, envio o meu amor!
Enfim, sem me alongar mais, fica dito aqui, então, o que eu deveria ter dito em alto e bom som, ontem: MUITO GRATA!!!
E, quem sabe, ainda podemos nos encontrar hoje à noite, de 7 às 9h30 lá na Bienal?
Fica o convite: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida 1 - Rua J - Editora Scortecci
Vejam algumas fotos, depois posto mais:




Caso alguém queira saber como ter o livro, é só me enviar um e-mail: mariafranciscamotta@gmail.com e a gente combina, tá bom?
Bjs a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, impressão, apreciação...