terça-feira, 9 de abril de 2013

Oferta

Tens estado distraída,
pouco há o que detém tua atenção.
De onde estou pouco sei,
porém, sim, me causa preocupação.
Sempre foste tão decidida,
sempre admirei tua determinação.
Hoje quase não te reconheço
ao te ver assim tão em si recolhida.
Queria eu que regressasses
desse lugar escuro em que estás,
que de teus olhar se dissipasse
a sombra da dor que ele traz.
Desejaria que tu te alegrasses
com tantas pequenas coisas que existem
para que a ti voltassem
a garra e o entusiasmo dos que insistem
que a vida vale a pena.
Porém, ainda que me falte,
de tuas razões o conhecimento,
envio a ti um oferecimento:
que penses em mim como amigo,
alguém que sempre terá para contigo
muito amor e disposição.
Torço para que aceites minha oferta
e me acolhas em teu coração.
Fico vibrando para que retomes
tua alegria, teu calor, tua emoção...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, impressão, apreciação...